quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Quando Fecho Os Olhos

  Quando entro aqui e deito meu corpo cansado sobre esse pequeno pedaço de plástico e camurça cheio de ar, qual balança, vejo as finas "paredes" de nilon brancas, já mofadas por a pequena pirâmide ter sido mal armazenada depois de tomar alguma tempestade por aí.
  Quando fecho os olhos, é como se pudesse voltar a aquela noite fria, posso pensar que ao invés do jardim, aquelas mesmas pessoas é que estão a me rodear, tendo suas risadas e passos abafados pelo som que vem do palco.
  Meus ouvidos podem se concentrar nas ondas produzidas pelas baquetas que manipuladas por suas grandes e grossas mãos, se chocam contra a bateria, acompanhando outros instrumentos que não reproduzem nada que eu reconheça.
  E mesmo sem por os olhos em você, posso ver-te quando joga o cabelo para trás e imaginar minha expressão catatônica à poucos metros, te admirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário