segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

As Mesmas Palavras

  Só quero que seja sincero, que saiba dizer o que sente e o que não sente, o que não quer.
  Mas "ce" ta sempre cheio de desculpas, sempre cheio de mentiras. 
  Sei que tenta não ser um filho da puta mas é exatamente isso que você é quando mente, um grande filho da puta, mentiroso. 
  Deve ser fácil dizer que não está bem para que eu vá embora, mas isso me faz voltar, a chance de o problema ainda não ser comigo. 
  Eu me preocupo, sabia?
  Quando diz que não está bem e no fim você sempre é o bom moço, cheio de pedidos de perdão e de frases feitas, não era minha intenção.
  Também não era a minha ficar te incomodando, mas quando a ansiedade parece percorrer meu corpo como uma descarga elétrica, minhas mãos tremem, os músculos parecem contrair e movida pela tentativa de terminar com o incômodo, lá estou eu novamente. Com as mesmas palavras, com os mesmos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário