segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Vem

   Eu te entendo menina, sei que já te machucaram.
  Quantas vezes teve o coração partido nessa vida?
  Me dê as mãos, vamos viver um amor clichê, viajar o país ou até o mundo, subir as mais altas montanhas e te juro que apenas com o Sol como testemunha te peço em casamento.
  Aceita meu convite pra correr comigo na praia enquanto te fotografo com os olhos, deixa eu te amar sob o luar, te fazer sorrir com as estrelas nos observando.
  Vamos nos tornar um só e suar com as luzes acesas. Me da a certeza de que não errei em insistir até aqui. 
Posso estar ao seu lado nos momentos ruins? Me deixa te fazer feliz mas secar tuas lágrimas se elas insistirem em vir. Prometo estar aqui pra abaixar tua febre, compreender os dias ruins e te encher de beijo quando precisar desfazer tua cara fechada.
Vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário