quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Nós Podemos Fingir

  Nós podemos fingir que isso vai dar certo e quando eu te encontrar agirei como se minhas mãos realmente precisassem tatea-lo para recordar tuas formas, como se meus ouvidos precisassem ouvir sua voz novamente para que meu sorriso se abra ao reconhece-la. Como se meus lábios precisassem novamente tocar os seus, para me lembrar do quão quente eles estavam em nosso primeiro beijo.   
  Posso fingir que não estou sonhando contigo ha 2 noites seguidas e que de alguma forma estar longe vai funcionar, como se sua imagem não estivesse gravada em mim, como se meu coração ainda não disparasse ao ver teu rosto em meus pensamentos. 
  Vamos encenar um reencontro onde não me policio para não mergulhar em desejos, onde o branco da tua pele não me atrai e eu não estremeço ao sentir seu toque. Imaginar um recomeço sem poesia, sem história, sem vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário