segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Obrigada.

  Obrigada. 
  Obrigada por ter me privado da pessoa babaca que você é, das suas mentiras e desatinos. Por ter ido embora sem me dar adeus e sem ouvir as últimas palavras que eu tinha pra te dizer.
   Valeu mesmo ter me deixado e me feito chorar alguns dias, porque só posso me sentir grata em não estar mais a mercê da sua espera. Obrigada não só à você mas à pessoa que fez aquele beijo não ter significado nada pra mim, mesmo que ela também não tenha ficado. 
  Sei que joguei muitas noites fora, enquanto pensava em coisas que não aconteceriam, fantasiando dias que não chegariam, quando nas minhas memórias só haviam palavras sujas e olhares seus de reprovação. 
  Passei tanto tempo querendo que você me aceitasse e não notando que eu quem precisava aceitar algo, admitir que não era amor, não era destino, tão pouco querer ou saudade, tua intenção era bagunçar, desequilibrar, quem sabe teu ego que estava morrendo de fome. 
  E se foi, correu pra longe como quem não queria mais nada, só pra ouvir meus passos rápidos logo atrás, meu nariz congestionado de tanto chorar, pra ver meus pulsos marcados sem saber lidar com a distância, me culpando, martirizando, mas não dessa vez. 
  Agora nem sei em que vazio seus passos ecoam, não perco noites adivinhando o que pedes em oração, nem quão grande é a dor que te faz revirar na cama. O que você pensou quando olhou para trás e não me viu lá? Em que momento notou que minhas lágrimas já não demarcavam o caminho feito? 
  Te desejo a sorte de encontrar o amor que não me deu, a paz de não precisar passar o que passei em tuas mãos, o amigo sincero que meu você não soube ser, que teus olhos sejam luz e não confusão, acima de tudo, de desejo reciprocidade.

6 comentários:

  1. Parabéns por teres tido a capacidade de ver que ele só te fazia mal. Sabes que é muito bom amar o outro, mas sabe ainda melhor amar-nos a nós primeiro. Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse texto maravilhoso.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  3. Acho que devemos sempre agradecer pelas coisas boas e ruins, porque de alguma forma, temos a escolha de adquirir aprendizado com as duas situações. Então, te desejo acima de tudo, paz e coisas boas!

    ResponderExcluir
  4. Mas Thaila, meu dedinho está tremendo de vontade de mandar esse texto pra uma pessoinha ai... que sensibilidade! Você arrasou... Dos amores, o próprio e o de Deus. Amei esse post!

    <3 Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, acho que descreve bem o que cada de uma de nós já passou um dia. Mas o que vale é sempre o aprendizado e a superação que fica né?
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, reflexo de muitos corações que vagam nesse mundo.
    Você arrasou demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir