quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mais Cedo

  Que seu ego não seja tão grande ao ponto de pensar que é sobre amores não correspondidos, ou lições da vida que você não me ensinou. Como sempre ou quase sempre, parece ser sobre outros mas é sobre mim.
  Não é pra falar a respeito do seu beijo ou a falta que farão as conversas diárias, porque já deixando claro, isso não acontecerá, é apenas mais uma carta de encerramento sobre ciclos iguais, o desapego do ser e desencantamento.
  Me é útil poder escrever algo para que pessoas desconhecidas possam me entender, o que me lembra que quem sabe textos aparentemente sem propósito, tivessem sido mais eficazes em fazer-te entender o que eu queria dizer. Não era querer brincar de casinha, mas até brincadeiras têm regras e é engano achar que elas podem ser ditadas, ensinadas, quando cada qual tem seus objetivos e estratégias desonestas.
  Pode ser que seja um pouco sobre engano, ilusão, excesso de querer, mas suas desculpas mal contadas não convencem mais por algum motivo​. Não são coisas aprendidas demais ou bons conselhos ouvidos, só o coração cansado de vícios que desencadeiam outros.
  Melhor é o sabor amargo e sincero do cigarro, do que o doce dos teus lábios que mentem e depois sorriem, encantam e voltam a enganar. Ah se eu pudesse trocar minutos por tragos... Desassociaria teus sabores, desandaria caminhos, pegaria de volta cada beijo e chegaria mais cedo ao meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário