sábado, 10 de dezembro de 2016

Bruna

  Gosto do seu toque mas ainda é nela que penso todas as noites antes de dormir. Ainda há uma série de músicas que pulo na playlist, porque é dela que eu lembro quando tocam e não queria precisar te escrever isso agora. 
   Não querendo ser injusta com você e também não querendo mentir para mim, amo o verde dos seus olhos porém é no castanho dos olhos dela que mergulho no auge de minhas loucuras. 
   Veja só, é a primeira vez que te escrevo e cá estou te falando... Dela. Talvez devesse me justificar e tentar dizer que o coração não escolhe essas coisas, dentre tantas outras frases clichês mas a única justificativa é simplesmente que eu a amo.
   Não peço perdão por algo tão lindo, só porque as vezes é difícil de lidar com isso, mas... O som daquela risada ainda ecoa nas minhas lembranças. Não estou te deixando pra viver algo impossível, só não posso estar aqui por inteiro mesmo que adoraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário