quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Não Mais Querer

  Aconteceu e não consigo me recordar ao certo como.
  Por anos quis beija-lo, abraça-lo e que entrelaçássemos os dedos.
  Acreditava que seria tão intenso porém não foi. Na verdade não passou de uma despedida, ao invés de início era apenas o fim, o fim de um sentimento tão bonito que ha anos nasceu e desde o primeiro segundo passou a morrer.
  A Lua estava bela, o lago refletia o céu sem estrelas e as árvores a sua volta, tudo como imaginara desde sempre.
  Aquele beijo vazio em meio a uma paisagem tão linda, confirmou apenas o que ja sabia, quando seus lábios quentes encostaram-se nos meus, tive a certeza de que não mais queria sentir amor.
  Meu corpo dormente e o álcool não me permitem lembrar do sabor que sua língua levava, nem da intensidade com que meu coração batia. Apenas sei que agora estou pronta para ir embora, para dar-lhe as costas e seguir. Nasci para ama-lo mas não para pertencer-lhe, não sou para ele e ele não é para mim.

3 comentários: