quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Recordações

  Recordo-me com perfeição, eu e você naquele quarto pouco iluminado, apenas o suficiente para que eu pudesse guardar a imagem do teu corpo nu junto do meu, me fazendo arrepiar e estremecer com as pernas já bambas,os seus olhos que estavam vermelhos fazendo o verde da tua íris perder a nitidez, mas que nem por um segundo pararam de conversar com os meus. Lembro bem do cabelo loiro que caía cobrindo parte do rosto, este que gravei com o tato ao passar as mãos que viajaram da nuca ao queixo, da testa ao nariz, conhecendo cada traço.
  A expressão é fresca em minha memória, tua boca entreaberta, as sobrancelhas pouco carregadas levemente arqueadas, acompanhadas estavam de uma respiração ofegante e descompassada como a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário