sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Amo Você.

  Que amor é esse que sinto, no qual não anseio sua presença?
  Que amor é esse que não almejo meu querido ao meu lado? O meu amor.
  Mentiria dizendo que não sinto sua falta mas talvez o amor seja mais que isso ou eu apenas tenha uma visão distorcida dele. 
  Acaso você me ligar no meio da noite dizendo que precisa de mim, ao seu lado estarei. 
  Se por alguns momentos sua loucura precisar de controle, farei meu melhor para que no final tudo acabe bem. Mesmo que não me ligue no auge de suas bebedeiras, eu lembrarei de você no auge das minhas.
  Ainda que não peça a Deus todas as noites ou domingos por minha vida, eu pedirei pela sua e imploraria se preciso fosse.
  Eu não soube ser sua primeira opção nos momentos ruins, quem sabe você que não soube me ver como deveria ou seja só meu ego me fazendo acreditar que mereço mais. 
  Enfim, não tenho encanto nem sonhos contigo, você não é mais meu primeiro pensamento ao acordar nem o último, o garoto de cabelo longo e um beijo suave, me faz disparar e não mais você. Não estou tentando achar uma forma de dizer que não te amo, pq eu amo. Amo você. 
  Mas não da forma que "ce" deve tar acostumado a ser amado.
  Você é amado? Alguém te olha como eu já olhei? Já te fizeram importante como eu faço? A paixão se foi e levou a aceleração cardíaca, o tremor das pernas e o brilho dos olhos que na verdade hoje brilham ao refletir outros olhos, mas minhas promessas sempre estarão de pé.
  Não por obrigação ou por achar que precisa, simplesmente pq o amo. Amo você. A forma mais pura de amor, sem encanto e sem sonhos, sem pedidos ou suspiros, apenas amor, daquele que se importa, que se faz presente mas sem dor.

2 comentários:

  1. Nossa eu amo citações 😍😍 poemas e tals, essa ficou muito linda, levei uma facada hahah vc tem um canal falando elas ? Ia ficar muito legal ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim haha porém falta empenho 😂. Não adianta começar e deixar largado, né hsua.

      Excluir