quarta-feira, 22 de março de 2017

A Primeira Vez

  A primeira vez que disse pra ela que a amava, eu estava fora de mim. Não que tenha sido da boca pra fora mas aconteceu depois de algumas doses.
  Todos sabiam, inclusive ela, mas nunca havia dito assim, com todas as letras.
  Um misto de sensação de liberdade com a certeza de estar presa em um sentimento não correspondido. Não que doesse mas não me colocava em uma posição muito confortável.
  Era oficial, eu estava lá e disposta a colocar nas costas todas as suas dores, interessada em suas histórias e desamores. O que aquela garota nunca soube, foram as vezes em que chorei com ela, em que sorri por sua felicidade, que explodi em orgulho e admiração.
  Nunca soube se realmente entendia o que aquilo queria dizer, que o amor não tinha a ver com beijar seus lábios, tocar sua pele branca e delicada, nem com quere-la pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário