quinta-feira, 9 de março de 2017

Tua Cara De Bom Moço

  Tua cara de bom moço e o cheiro de cachaça que não deixa enganar, impregnado junto com o sabor em tua boca que eu adorava.
  Admirar teus olhos vermelhos e murchos olhando pro nada, perdido em palavras que se faziam desnecessárias quando as mãos envolviam minha cintura e o sabor que me contava de suas andanças momentos antes, se misturava a minha saliva.

  Seu inconfundível aroma de bebida e cigarro de 5a, que mais desejo me despertavam. Não que fosse atrativo mas suas palavras que não saíam, eram. As ideias sem sentido que você parecia não notar quando estava bêbado, a risada espontânea tão gostosa quanto pés de bebê, suas histórias que eu não fazia questão de ouvir mas que você se divertia contando e me encantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário